quinta-feira, 30 de agosto de 2012
Homem mata ex-companheira por separação
lavrador Raimundo Nonato Silva da Mata, 26 anos, foi preso e espancado pelos vizinhos, depois de ter assassinado, com várias facadas, a ex-companheira, identificada como Luzinalva da Costa, de 31 anos.
O fato ocorreu no bairro São Bernardo, município de Humberto de Campos, onde o acusado foi autuado em flagrante por crime de homicídio duplamente qualificado. Raimundo estava separado da vítima, mas nunca aceitava a situação e então resolveu ir até a casa de Luzinalva, tentar uma reaproximação.
No entanto o casal acabou discutindo e Raimundo sacou uma faca e desferiu vários golpes na vítima. Luzinalva morreu no local. O assassino foi detido por pessoas que moram na vizinhança quando tentava fugir.
A policia foi acionada, mas antes de chegar, Raimundo levou uma verdadeira surra. Quando a polícia chegou ao local acabou prestando socorro ao acusado, que foi encaminhado para o hospital do município.
Depois de medicado, o acusado foi autuado em flagrante pela delegada Irismar Cantanhede. Por medida de segurança Raimundo será transferido para a cidade de Rosário.
via
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário