O vice-governador e candidato a prefeito de São Luís, Washington Oliveira, tenta a todo custo fechar o blog do Luis cardoso. Primeiro pediu e conseguiu na justiça, através da 3ª Zona Eleitoral, a retirada do ar do blog por 24h. Um absurdo. No máximo, a juiza deveria solicitar a suspensão da postagem em que o candidato se acha ofendido. Nunca a suspensão do blog. Mas infelizmente ainda estamos no Maranhão.
O ditador Washington Oliveira insiste em dizer que a decisão da juíza se deu porque o blog não teria publicado seu direito de resposta. Além de censor, mentiroso. Na primeira intimação a juíza pediu apenas a retirada de uma enquete e não enviou direito de resposta. Na segunda intimação a retirada do ar e a solicitação do direito de resposta que não foi anexada ao Mandado de Intimação.
Agora, pela manhã, dois mandados de Intimação. E nos dois casos ele de novo: o carrasco da imprensa livre, WO. O primeiro, com pedido de direito de resposta, pelas mãos novamente da juíza Luzia Madeiro Nepomucena. O segundo por ordem do juiz Jesus Guanaré de Sousa Borges, da 2ª Zona Eleitoral, também com direito de resposta.
O blog publicará os dois direitos de resposta no período da tarde e tem o prazo gigantesco de 24h para se defender. A publicação da resposta de WO não fará com que o blog retire uma linha do foi postado.
CENSURA DETECTADA RT @leandromir Acabo de apagar 18 postagens do @blogmarrapa por determinação do Tribunal Roseanista Eleitoral...
— Ayala Gurgel (@AyalaGurgel) agosto 26, 2012
Via Luis Cardoso
0 comentários:
Postar um comentário