Pages

Subscribe:

Top Menu

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Justiça Eleitoral determina direito de resposta a Edivaldo


O juiz da 2ª Zona Eleitoral, Antonio Luiz de Almeida Silva, determinou na noite da última terça-feira (11), a retirada imediata da propaganda eleitoral veiculada pela Coligação "Juntos por São Luís", de Washington Oliveira (PT) que cita o deputado federal e candidato à prefeitura Edivaldo Holanda Júnior (PTC) . Na mesma decisão, a Justiça Eleitoral garante a Edivaldo Holanda Júnior, o direito de resposta aos ataques sofridos.

Munido de prova documental, o juiz responsável pela decisão afirmou que os ataques disparados pelo candidato do PT "ganham ares de ilegalidade e abusividade", já que a associação feita pelo petista é inverídica, pois, segundo o magistrado, "visa exclusivamente macular a honra e a imagem do candidato (Edivaldo) perante o eleitorado".


Edivaldo Holanda Júnior comentou a decisão judicial na manhã desta quarta-feira (12). "Desde o início,garantimos a população de São Luís uma campanha limpa, pautada nas propostas para melhorar nossa cidade. Não vamos permitir que ataques sejam feitos no momento em que se quer discutir formas de mudar a realidade.Isso é a mudança das práticas políticas", pontuou.

0 comentários:

Postar um comentário